O MEU LEMA É

O MEU LEMA É
O MEU LEMA É--»SER MUITO FELIZ...:) E TER SAUDE PARA PODER USUFUIR DESSA FELICIDADE

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

trabalhitos feitos por mim

kem nao conhece deu algum trabalho mas vale sempre a pena
nao é???





estes sao simples mas muito delicados
kem kizer eskema é so pedir






                                  pois é um segredo meu adoro monocromaticos




estes fiz durante a gravidez da minha finhota
mais tarde vou apresentala aki a minha reguila
e claro k tambem os 2 irmaos

4 comentários:

CARMITA PINTO LOPES disse...

lindissimos trabalhos... ves como ñ era dificil...custa ´so começar...força amiga cris,bjs e conta sempre comigo
carmita

osmimosdacarla disse...

olá Cris:)
adorei o teu blog e venho dar-te as boas vindas a este mundo da blogesfera espero k gostes tanto como eu gosto
tb quero aproveitar e perguntar-te se da para me arranjares estes esquemas sao lindissimos
um bjinho grande e desculpa ja pedinchar

Caty disse...

Olá Crestina.
Adorei o blog. Estou a escrever para te dar as boas vindas. Se precisares de alguma coisa não hesites em pedir.
Bjs.

Anónimo disse...

Boa tarde

Adorei o seu blog e acho os seus trabalhos lindos. Queria lhe pedir os esquemas dos dois quadros das flores. São lindissimos. Se puder por favor envie para o e-mail anaemilia.rodrigues@live.com.pt.